segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Desde Aquele Show

       Olá sonhadores!
       Eu sei que estou no meio do Projeto Férias 2018, minha primeira viagem de inverno da vida, mas... por falar em primeira vez, hoje vou contar um pouquinho da minha primeira vez em um show do Humberto Gessinger, a alma e a voz dos Engenheiros do Hawaii. 
      Pra quem não sabe eu sou sim fã de banda! Meio adolescente isso, né? Mas eu me apaixonei por cada verso escrito pelo Humberto. Ele faz letra inteligente, que faz pensar, que nos faz viajar, e uma das coisas que queria experimentar na vida era justamente estar no meio da multidão em um show desse cara, e eu encontrei a oportunidade: ele veio tocar em São José dos Campos no último dia 27. 

       'Cês' sabem que eu comprei o ingresso há quatro meses, né?

       Chegando o dia eu estava só sorrisos. As músicas dele parecem poesia e eu ia ouvi-las ao vivo. Alguém ainda sonha acordado?
Parece que era meu dia de sorte: consegui um lugar lá na grade, coladinha com o palco, sem nenhuma cabeça na minha frente.
       Cantei no limite da garganta. Pulei. Viajei nas canções! Amei o show!
       Ele cantou as músicas dessa turnê que comemora os 30 anos do disco "A revolta dos Dândis" , parcerias com outros cantores e músicas inesquecíveis de sua carreira, como "O voo do besouro", "Pose", "Somos quem podemos ser", "De fé", entre outras.
    Todas as fotos abaixo foram feitas por mim mesma pelo celular. Muito amor por mais essa conquista.
E você? Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...