quinta-feira, 23 de março de 2017

De Volta aos Sonhos

     
      Eu começo esse post pedindo desculpas aos leitores do Sonhando com Mapas pela minha ausência nos últimos meses. Às vezes a vida não é muito fácil conosco, pelo menos não tão fácil quanto gostaríamos.
       Nesses meses eu estava reorganizando meus sentimentos e pensamentos. Eu fui do êxtase ao fundo do poço durante esse tempo. Sorri e chorei. E o mais importante: eu superei. 
       Sofri com uma depressão pós sonho realizado e logo depois do meu aniversário, Natal e Ano Novo decidi dar um tempo do blog pra me reorganizar. Eu não sabia como lidar com essa nova versão de mim e quais seriam as consequências dessa mudança.
      Desde que voltei da última viagem muitas coisas mudaram dentro de mim. Eu não consigo mais ser aquela Jéssica que entrou no avião para Nova Iorque no dia 11 de setembro. Nem aquela que chegou em Londres duvidando do próprio inglês. Muito menos daquela que andou pelas ruas de Berlim como se aquela fosse a sua cidade. Não. A Jéssica que voltou para São Paulo no dia 30 de setembro estava emocionalmente modificada, mais corajosa, mais forte, mais determinada e confiante.
      Eu amadureci bastante nesse tempo em que fui minha própria companhia e aprendi a escutar o meu coração. Dizem por aí que as respostas estão dentro de nós, mas os ruídos do dia a dia nos impedem de ouvir essas respostas… 
       Durante algumas semanas foi incrível contar tudo o que as pessoas queriam saber sobre a viagem, até mesmo os mais indiscretamente curiosos que perguntavam se eu tinha beijado algum europeu, mas, com o tempo, a saudade daqueles dias começou a apertar. Essa viagem me mudou bastante e essa minha versão melhorada precisava de um tempo a sós para se descobrir.
        É. Mudei um pouco, mas continuo cheia de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...