segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Uma volta na London Eye

        Sempre que pensava em ir para Londres eu pensava também em ir na London Eye, a roda-gigante que foi projetada para marcar a transição do milênio em Londres e foi inaugurada no dia 31 de dezembro de 1999.
       O ingresso para a London Eye dá direito a assistir um filme em 4D, com a duração de menos de 5 minutos e pode ser visto antes de subir na roda gigante. Ela tem 135 metros de altura, 32 cápsulas com capacidade para 25 pessoas cada e demora 30 minutos para fazer uma volta completa.
        Eu fui em uma segunda-feira e não tinha fila, ao contrário do final de semana que estava lotado. Entrei em uma cápsula com outras 6 pessoas e consegui fazer fotos bem legais. Amei a experiência! Mais um sonho realizado para a conta!
       Leia esse post do blog Mapa de Londres para saber mais sobre como visitar a London Eye.




2 comentários:

  1. Que maravilhoso, Jéssica! Espero que tenha aproveitado bem o passeio. Confesso que meu grande sonho é ir para Londres. Quem sabe daqui a alguns anos, não é?
    Vou ler seus posts de viagem para ficar aqui devaneando!
    Um grande beijo e muito sucesso pra você! ♥♥
    www.algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, que bom que você gostou! Os sonhos muitas vezes parecem distantes, mas com determinação e muito trabalho, um dia eles se realizam. Acredite e batalhe para realizá-lo.
      Sucesso pra vc também 😙
      Beijos e volte sempre

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...