quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Finalmente Londres

     
Fotografia: Carla Costelini
Terça-feira, 13 de setembro de 2016
     "Primeiramente: obrigada, Deus!
     Segundamente: primeiramente.
    Estou finalmente em Londres e, pra quem não sabe, essa viagem era um sonho. Até hoje. Hoje cheguei aqui, e só Deus sabe o quanto eu queria estar aqui e o preço que eu paguei para que isso se realizasse. E eu não estou falando de dinheiro não...
     Eu sempre pensei que era um sonho possível, apesar de ser bem difícil. Pelo visto eu consegui vencer essas dificuldades né? Eu acreditei! Foram tantos passos até chegar aqui que eu nem consigo descrever todos... conseguir um trabalho que me trouxesse o dinheiro que eu precisaria, estudar inglês, ter coragem de sair sozinha pelo mundo. Até essa minha mudança de cidade foi um degrau pra essa viagem: nesses 2 anos aprendi a me virar sozinha, fazer tudo sozinha, desde controlar orçamento da casa até montar móveis. Deus foi me preparando para voar.
     Enquanto eu ia para o Aeroporto de Guarulhos aquele frio na barriga foi aumentando. O medo bateu na porta, mas eu não atendi. Inspirei e fiz o check-in. Contagem regressiva para decolar. 
Passei o dia de ontem em Nova Iorque. Me perdi dentro do Central Park. Sério. Nos filmes ele parece tão pequeno, mas na verdade ele parece não ter fim. Depois que saí de lá, me perdi um pouquinho no metrô. Obvious! Acho que aquele deve ser o metrô mais difícil do mundo. Nada se parece com o metrô "facinho" de São Paulo... #ficaadica
     Mais um voo e eu cheguei em Londres, a tão sonhada Londres. Com meu inglês meio zuado consegui chegar no hostel e estou aqui, deitada, descansando, tentando acreditar que isso é verdade mesmo. É que a gente sonha tanto que quando acontece a gente quase não consegue acreditar. Foi no tempo certo. Na hora exata. Só o Dono do tempo poderia fazer tudo tão perfeito, onde todas as peças se encaixam perfeitamente. "
      Esse texto foi escrito no meu primeiro dia em Londres e o sentimento continua o mesmo depois de passar 14 dias nessa cidade dos sonhos. Estou escrevendo várias postagens para mostrar a todos as minhas percepções e sensações na terra da rainha. Os lugares, as comidas, os perrengues. Tudo que eu considero importante e que registrei nas fotografias.

    Acompanhem o blog e compartilhem com os amigos!

4 comentários:

  1. Oi Jéssica,
    Preciso falar que amei?! Acho que não rsrs. Acho maravilhosa as imagens da terra da Rainha e espreo (muuuuitíssimo) conseguir conhecê-la (a terra haha) um dia. Realmente, nos filmes não parece ser tão grande.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      vem muito mais fotos por aí. Estou organizando e escolhendo as melhores fotografias para mostrar um pouco dessa viagem para todos os amigos e leitores do blog. Londres é uma cidade realmente linda e apaixonante <3 <3 <3
      bjs e obrigada pelo carinho!
      <3

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com sua postagem! Também fui para Londres ano passado, só que em Junho e só Deus sabe quantas etapas foi preciso até viver esse sonho. A cidade é absurdamente maravilhosa, fiquei apaixonada, além disso, fui até Liverpool, como amo os Beatles, nem preciso dizer que amei, não é? Parabéns, sucessos e muitas viagens para todos nós. Grande beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane,
      Realmente Londres é um lugar dos sonhos mesmo. Eu amei!
      Muitas viagens para nós ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...