quarta-feira, 9 de março de 2016

Quem disse que seria fácil

       Tem dias em que tudo parece dar errado pra nós. Acordamos atrasados querendo dormir por mais cinco minutinhos, esquecemos os fones sobre a mesa, nosso trabalho exige uma força sobre-humana de nós, começa a chover quando estamos sem sombrinha, encontramos alguém que queremos esquecer.
      Sim. Quando você precisa esquecer alguém, essa pessoa parece brotar na sua frente, ao seu lado, tornando as coisas bem mais difíceis, claro. E quem disse que seria fácil? Como reagir ao encontrar casualmente alguém que não queremos nem ver? Como esquecer o que todos esses encontros casuais te fazem lembrar? Como se ~desapaixonar~ daquele sorriso que te faz sorrir?
       São muitas as perguntas para as quais eu ainda não encontrei as respostas. Sei que um dia vai ser fácil olhar pra ele e não sentir o coração bater mais forte, mas esse dia definitivamente não é hoje. Na verdade eu sinto que esse dia está bem longe de chegar, mas eu sei que vai chegar.

<<<<<<<< Ombro Amigo >>>>>>>
       Esse é um recado para as leitoras (e leitores) do Sonhando com Mapas: Em breve vamos inaugurar uma  Tag  aqui no blog chamada "Ombro Amigo". Se você tem  alguma dúvida sobre amizade, amor, família, etc., quer conselhos para alguma situação da sua vida, mande um e-mail para sonhandocommapas@yahoo.com.br  com seu nome, idade, cidade/estado e conte a sua história.  Participe!

6 comentários:

  1. Adorei o blog! Além de tudo você escreve muito bem!
    A vida é assim mesmo cheia de altos e baixo mas que graça teria a vida se todos os dias fossem perfeitos não é mesmo? Acredito que tem que haver esses momentos para que possamos dar o devido valor as coisas boas que acontecem. :)
    www.ildevaniaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ildevânia,
      também acredito que as coisas ruins acontecem para que a gente dê valor às boas.
      Fico feliz que você tenha gostado do meu blog. Volte sempre!
      bjs
      <3

      Excluir
  2. Oi Jéssica,
    Realmente tem dia que nada é fácil, mas tem aquelas pessoas que nos ajudam a suportar tudo isso. Amei a ideia da Tag, quando tiver alguma dúvida mando para você rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      ainda bem que existem essas pessoas pra nos ajudar, né? Como eu sempre digo pra minha amiga: "Isso é só uma fase difícil, vai passar".
      A ideia de criar essa Tag veio depois que eu comecei a escrever textinhos de amores e decepções e vi o quanto as leitoras estavam gostando. Quem sabe pode ajudar alguém num dia ruim...
      beijos :)

      Excluir
    2. Pois é, são essas pessoas que nos ajudam a caminhar! E você tem razão, às vezes só precisamos de algumas palavras para nos ajudar em um dia ruim.
      Beijocas ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...