segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Volta ao Mundo: a decoração do meu aniversário

       Hoje vou mostrar pra vocês um pouco da decoração da minha festa de aniversário, que foi dia 19 de dezembro. Eu sei que demorei quase um mês pra fazer esse post {afinal, depois da festa teve Natal, Ano novo, viagens, arrumação de casa, artesanato, etc}, mas aí estão as recordações desse dia tão especial.
     Escolhi o tema "Volta ao Mundo" e na decoração eu usei um pouquinho de coisas de vários países.  Acabou ficando bem bonita essa combinação de coisas de vários países, com um mapa mundi ao fundo. Aluguei a mesa branca e os dois suportes espelhados onde estão os globos terrestres. O restante são objetos meus mesmo, alguns eu já tinha e outros, comprei especialmente para a festa, mas agora estou usando para decorar minha casa.
      E esse bolo de Kit Kat? Foi feito pela minha mãe e eu acabei trazendo para São José e compartilhando com alguns amigos do trabalho que foram na minha sala me dar os parabéns atrasado na segunda-feira haha. Todos comeram com cara de quero mais!
O famoso Big Ben {que é o nome do sino e não do relógio!} foi o ponto turístico que escolhi para ficar em cima do bolo e representa a minha viagem dos sonhos.
        Os globos são infláveis e eu comprei em uma loja de produtos importados super fofa e que eu não sei o nome {me perdoem!}, mas fica na Rua 25 de Março, em São Paulo. Lá também comprei a Cabine telefônica de Londres, aquela vermelha, que na verdade é um porta joias musical. 
       A torre Eiffel e o Big Ben eu comprei em uma lojinha de artigos importados aqui em São José dos Campos. Os mini globos, na verdade, são aquelas bolinhas de fisioterapia, acreditam? Achei por R$3 em SJCampos.
      As tulipas vermelhas que representam a Holanda foram feitas pela Carol, que faz artesanatos lindos e criativos usando tecido e feltro. As matrioskas fofas representadas em uma moldura e o pão de mel, um dos doces mais populares na Rússia, versão Brasil.
      Essa mini mala eu comprei pela internet pois achei a cara da minha festa e coloquei marshmellow nas mesmas cores.  A etiqueta eu mesma fiz e imprimi em papel adesivo. Foi a lembrancinha para os meus amigos! Para representar os EUA: hambúrguer, ou melhor, finiburguer. Esses são da marca Fini e quase sumiram da mesa antes de terminar a festa haha
       Teve biscoito da sorte, sim! Com o desenho dessas fofas bonecas japonesas ao lado. A London Bridge na verdade é um aparador de livros. Como eu precisava mesmo de um aparador para meus livros, escolhi um bem legal.
      Essa pirâmide é um pedacinho do México que eu trouxe da viagem que fiz em agosto pra lá e que entrou também na decoração.

Se você gostou de algum objeto, seguem os links:
Aparador de livros London Bridge da Mania Criativa
Tulipas de tecido e feltro da Carol
Bala de gelatina em forma de Hambúrguer da Fini
Marshmallow torção azul da Fini
Biscoito da Sorte (marca Hakuna Matata) da loja Hachi8
Decoração e Brinquedos para festas da Aline
Fotografia do Leonam Nogueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...