segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Você disse tudo, eu não disse nada

       Esse não é um texto que pretende ser longo, afinal, parece que não há muito a dizer. Você disse tudo, e eu não disse nada, eu sei. Eu aprendi que quando a gente não tem nada de bom pra falar, é melhor ficar quieto. E eu fiz isso.
      Eu realmente não tinha nada de bom pra dizer sobre aquelas frases que eu li. O que dizer quando sua amizade, aquela que você estava cultivando com tanto cuidado, simplesmente é atirada no lixo? Porque foi isso que eu vi acontecer diante dos meus olhos... Eu sei que eu andava meio confusa com esses sentimentos. Eu sei. Eu sei que eu sou confusa, talvez na maioria das vezes, mas meus sentimentos são os melhores. Só que os meus melhores sentimentos foram vistos pela última vez dentro daquele saco preto que foi jogado dentro do caminhão de lixo, depois prensado bem forte de modo que tudo fosse esmagado e quebrado em mil pedaços, até finalmente ser despejado num lugar distante, junto com outras coisas que as pessoas não querem mais. Pra onde vai tudo que é rejeitado.
      Foi isso que eu senti. E ainda sinto. E vou sentir pelos próximos dias. Talvez demore algumas semanas. Minha única esperança é que o tempo faça o seu trabalho direitinho e leve embora todas essas sensações ruins que hoje parece que vão me sufocar. E se eu soubesse que tudo acabaria assim, nesses termos, que as coisas simples se tornariam problemáticas tão rapidamente, eu teria me aproximado menos. Eu juro que teria.
      Eu ainda não sei como vai ser quando eu te encontrar de novo, quando você estiver diante dos meus olhos outra vez. Não sei o que eu vou sentir e nem quais serão minhas reações. Se vou chorar de novo. Se vou conseguir olhar nos seus olhos. Eu não sei. Eu não sei mesmo. Só sei que está doendo muito agora e que não há nada de bom pra dizer. Pelo menos nada que possa ser dito em apenas algumas frases. Aí é melhor não dizer nada e simplesmente esperar que o tempo passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...