quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Só queria você aqui

   
Queria te mandar uma mensagem dizendo que comprei livros novos, que comecei a fazer aulas de natação e estou gostando, que voltei a fazer artesanato, que comprei um chinelo lindo da mulher maravilha.
    Queria te convencer a experimentar o Frappuccino de chocolate, minha nova bebida favorita do Starbucks
     Ou para um café da tarde naquela padaria da esquina. 
     Ou lá em casa. 
     Com direito a pão de queijo, geleia de morango e pastel de Belém. 
     E alguns beijos.
    Queria te convidar para um filme abraçadinho num dia desses de chuva. E uma pipoca quentinha ou uma panela de brigadeiro meio queimado, porque eu não sei muito bem como fazer brigadeiro.
    Queria poder chorar no seu ombro quando as coisas ficassem difíceis pra mim, e ficar no seu abraço até a dor passar.
   Você ainda está no meu coração, na agenda do meu telefone, naquela música que eu tenho me esforçado muito pra não ouvir. Você é a pessoa com quem eu queria dividir todas as minhas conquistas, até as mais insignificantes, só que eu não posso, você não está mais ao meu alcance. Os dias não tem sido fáceis sem você, mas eu estou superando. Estou ficando bem aos poucos, só que de todos os meus desejos, eu só queria você aqui.

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee, que liiiindo o texto! As vezes bate uma saudade de quem não ta perto mais. No meu caso, são amigos e a família, porque o meu amor, hoje divide a vida, a casa, as chatices, comigo. Mas sinto isso em relação a grandes amigos que hoje, por algum motivo, não podem mais fazer parte da minha vida. Doi tanto! Ameei tudo aqui. O blog é muito fofo e original. Parabéns! :)

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ster,
    obrigada pela visitinha. É difícil viver sem poder contar com quem tanto amamos, mas é preciso superar...

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...