quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Muito mais que 5inco minutos - #LivrosQueAmo

     Esse foi o primeiro livro que li nesse ano.
   Quando fui à Bienal do Livro no Rio, em setembro de 2015, esse livro da Kéfera estava sendo lançado, o stand da editora estava lotado e eu acabei não comprando o livro naquela ocasião.
   O tempo passou e meu projeto "leitora 2016" começou a "nascer" no final do ano, justamente na época em que começamos a imaginar e planejar as realizações para o ano que vem chegando. Aí, logo no dia 2 de janeiro, em um passeio ~despretensioso~ pela livraria do shopping, decidi que era o momento. Comprei o livro, fui pra casa e no dia seguinte já tinha terminado a leitura. Oi? Já acabou, Jéssica? Quero mais!!!
    O livro conta algumas experiências de vida da Kéfera com relação ao bullying, sua infância e adolescência e ela conta também aquele episódio da depilação a dois {que ela inclusive já contou em algum de seus vídeos haha}.
     Minha opinião: achei o livro bem fácil de ler, com alguns fotos engraçadinhas da Keh e quase dá pra escutar a voz dela narrando todas aquelas histórias. Se você quer um livro pra terminar de ler rapidinho, é esse. Te prende do início ao fim, sem momentos de tédio. Os risos estão garantidos!

Já quero o segundo!

Um comentário:

  1. Terminei de ler esse livro recentemente, e juro que demorei dois dias para lê-lo, o que achei inacreditável. Para ser sincera, sempre gostei muito da Kéfera, acompanho as redes sociais todos os dias e me divirto demais com tudo o que ela posta, porém esse livro não me prendeu do jeito que esperei. Achei a leitura muito fraca, ótimos conselhos para quem tem problemas com bullying e tals, porém tem algumas informações tão irrelevantes que eu preferiria nem saber sobre a vida dela. Minha humilde opinião, fico feliz que tenha tirado proveito da leitura do livro. Beijos.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...