quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Falando sobre o Blog

       Hoje vou responder uma Tag aqui no blog.
       Fui indicada pela Thais Vasconcelos que tem um blog super lindo, e estou feliz por participar e poder contar um pouco mais sobre o blog e sobre mim. Vamos lá?
11 fatos sobre mim:

1. Sou téc. em segurança do trabalho

2. Minha viagem dos sonhos será para Londres

3. Moro sozinha desde 2014

4. Amo ir à região da 25 de março em SP para comprar coisinhas diversas

5. Sou fã da Turma da Mônica

6. Sou canhota

7. Sou tia da Anna Júlia (4) e do João Miguel (1)

8.Amo batom vermelho.

9. Sonho em voar de balão.

10.Não gosto de usar roupa preta.

11. Sei fazer ponto cruz.

Agora vou responder as 11 perguntas feitas pela Thais:
1. Qual a importância do blog para você?
    Hoje o Sonhando com Mapas faz parte da minha vida tanto quanto o meu trabalho, o curso. Ele é o pedaço da minha vida que eu compartilho com o mundo.
 
 2. Qual é a sua rotina com o blog?
     Todos os dias tiro um tempinho para cuidar do blog: separo imagens legais que encontro na internet, trabalho em mudanças no layout, escrevo os posts. Não publico todos os dias, mas estou sempre aqui, cuidando do blog e também da página do Sonhando com Mapas no facebok, que sofreu uma reformulação agora no início do ano. Crio conteúdos diferentes para a fanpage, então tento dividir meu tempo entre eles, além do meu trabalho e das aulas. Cansa, mas vale a pena.

3. Quem ou o que te inspirou a criar o blog?
    Bom, minha primeira experiência com blog acho que foi em 2007 e de lá pra cá escrevi, parei, e voltei com tudo. Minha inspiração vem de várias blogs que eu conheci durante esse tempo, mas o que me inspira a continuar atualmente são meus leitores, que sempre me apoiam e incentivam.

4. Quais são suas metas para 2016?
    Ler mais livros, viajar mais, fazer atividade física e ver o blog crescer.

5. Qual foi o primeiro blog que você conheceu?
    Faz tanto tempo que leio blog que nem lembro qual foi o primeiro.

6. Qual é sua idade?
    29 anos

7. Seus amigos te apoiam com o blog?
    Sim. Alguns acompanham o blog, dão sugestões de assuntos e me dizem pra continuar escrevendo.

8. E sua família?
    Minha família não é muito "conectada", então acho que eles não entendem muito o porquê as pessoas escrevem em blogs, mas quem conhece o meu blog me dá muito apoio.

9. Qual é o seu maior objetivo com o blog?
    O blog foi criado assim que eu me mudei para longe da cidade onde sempre morei. Tive que deixar a família e os amigos de sempre e então criei o Sonhando com Mapas para dividir um pouco dessa nova fase da minha vida com eles.

10. Qual é o seu lema de vida?
      Se você é capaz de sonhar, você é capaz de realizar. Apesar de muitas pessoas não acreditarem que é possível realizar sonhos, eu acredito, pelo menos nos meus sonhos. As pessoas acham que é impossível porque ficam apenas sonhando, não tomam nenhuma atitude para realizá-los. É preciso olhar para seus objetivos e pensar: qual o caminho preciso percorrer para chegar lá? O que preciso fazer para que isso se realize em minha vida? E mãos à obra!

11. O que te motiva a seguir em frente?
      Meus sonhos. Minha vida é movida pelos meus sonhos, pela busca em realizá-los. Quero fazer algo, trabalho, trabalho, trabalho, até conseguir. Depois da felicidade da conquista, começo a trabalhar em prol de outro sonho e assim vou levando a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...