terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

    E chegou dezembro, o último mês do ano, tempo de reflexão e nostalgia, quando eu me emociono e começo a chorar até vendo comercial de sabão em pó. Olhando para trás, percebo que esse ano foi bem louco, com muitos altos e baixos, coisas surpreendentes e incríveis.
      A Bruna Vieira do Depois dos Quinze criou uma TAG para quem tem blog, com o intuito de criarmos uma corrente do bem, onde contamos 15 coisas legais que aconteceram em nossa vida em 2015. Vamos lá?

1. Realizei minha viagem dos sonhos no Brasil
No finalzinho do ano passado eu viajei para Foz do Iguaçu com minha prima Ligia, e foi uma viagem muito esperada. Eu gostei muito, pois sempre quis conhecer esse lugar. Foi mágico!

2. Fiz minha primeira viagem internacional
Em agosto desse ano eu sai de férias e fui para a Cidade do México. Passei uma semana lá, mergulhada numa cultura um pouco diferente, conhecendo novos lugares, novas comidas. Foi um passeio enriquecedor e muito divertido.
3. Comemorei meu primeiro ano morando em aqui
Sério que já tem mais de um ano que me mudei para São José dos Campos? Já me adaptei completamente à nova rotina e sinto que além de mudar de cidade, muita coisa mudou dentro de mim também. E o blog nasceu junto com todo essa mudança!

4.Comemorei meu primeiro ano no novo emprego
No dia 14 de abril completei meu primeiro ano de trabalho por aqui. Conheci muitas pessoas e algumas se tornaram grandes amigas.  Você conquista um emprego e de brinde ganha alguns bons amigos. Isso se chama Felicidade!

5. Conheci o bairro da Liberdade e a região da 25 de Março, em São Paulo
Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo, que mais parece um pedacinho do Japão. E no dia que eu fui estava acontecendo uma festa, então as ruas estavam completamente enfeitadas. Tudo lindo.
Finalmente voltei à 25 de Março, essa região agitada de São Paulo. A primeira vez que fui lá durante esse ano, foi no mês de março. Fui com uma amiga após várias pesquisas de como chegar. É um lugar tumultuado, com bastante gente em todo canto, mas é muito bom pra comprar coisinhas diferentes e baratas.

6. Conheci Campos do Jordão - SP
 Foi um passeio de amigas, um dia bem legal, conhecendo uma cidade tão famosa do estado de São Paulo.

7. Me libertei do que não me faz bem
Deixei pra trás aquelas falsas amizades, onde só você é o amigo e estou me sentindo melhor assim. Pra que carregar algo que não acrescenta nada em sua vida? Não se apega, não! Desapegue do que não te faz bem.

8. Reencontrei a Talita
Em agosto, ainda durante minhas férias eu tive o prazer de reencontrar a Talita, uma das minhas melhores amigas de infância, que eu não via há mais ou menos vinte anos. Foi muito especial ver que aquela amizade de criança ainda existia apesar do tempo que ficamos sem ter contato uma com a outra.

9. Passei uma tarde com as amigas do colégio
Em setembro, após criar um grupo no Wattsapp, nosso grupinho de amigas do colégios decidiu e conseguiu se reencontrar novamente, todas juntas depois de 10 anos. Eu sempre via uma ou outra, mas todas reunidas foi uma conquista. Foi uma tarde maravilhosa!

10. Conheci pessoas novas
Sim. Coloquei "fotografia" nos meus interesses em um bate-papo e de repente eu estava conversando com uma fotógrafa, a Amanda. Era uma conversa pra treinar meu inglês, mas fomos trocando contato de reses sociais, fanpage e aí eu percebi que amizade virtual é algo possível sim.

11. Trouxe dois livros autografados da Bienal do Livro Rio
Depois de tantos anos consegui estar novamente em uma Bienal do Livro. Levei a Juju, compramos alguns livros, peguei alguns autógrafos e uma foto com a Lully.

12. Passei para a segunda metade do curso de inglês
Em agosto eu fiz uma pausa no curso de inglês por conta das férias e acabei ficando atrasada, mas consegui terminar o estágio 6 agora em dezembro. Foi um estágio bem tumultuado, mas finalmente consegui terminá-lo.

13. Cozinhei para alguém
Durante esse tempo todo ainda não tinha feito isso, acredita? É difícil ser a Jéssica e fazer um jantar especial para receber amigos, mas eu consegui. Quando o interfone tocou eu já está quase chorando de ansiedade, afinal, estava com as panelas no fogo sem muita certeza de que aquele molho estava gostoso o bastante. No final deu tudo certo!

14. A orquestra
Foi a primeira vez que assisti a uma apresentação de Orquestra, a Sinfônica de SJCampos. Um som maravilhoso e enquanto eu escutava, fiquei pensando em como pode ser tão harmonioso e perfeito o som de todos aqueles instrumentos juntos. Foi uma noite bem diferente e bem linda!

15. Minha festa de aniversário
Finalmente chegou mais um aniversário, e esse foi especial, com o tema Viagens, o que eu amo sonhar e fazer. É muito bom reunir amigos e eu adorei tê-los por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...