segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Xochimilco e La Ciudadela - México

       Hoje vou deixar algumas fotos de dois lugares bem legais que visitei durante minha viagem ao México: Xochimilco e La Ciudadela.
       A região de Xochimilco fica localizada a 20 Km do centro da Cidade do México e para chegar lá fomos até a estação de metrô Tasqueña, no final da Linha 2, e lá subimos no “Trem Ligeiro” {que ao contrário do nome, não é ligeiro}, seguindo também até sua última estação, que fica perto de alguns pontos de embarque das "trajineras". 
       Da estação até o local de embarque das trajineras tem um boa caminhada, mas com várias placas e alguns guias turísticos locais que vão indicando o caminho.
       O lugar não é tão bonito quanto eu imaginava pelas fotos que já tinha visto e confesso que fiquei decepcionada, mas valeu por eu ter encontrado uma trajinera com o meu nome!


      La Ciudadela é um centro comercial de artesanatos onde encontra-se de tudo: vidros, cerâmicas, carteiras, bolsas, chaveiros, quadros, mantas... vários artesanatos locais por um preço bem bacana. Comprei algumas lembrancinhas e uma coleção da turma do Chaves feita em madeira, que na verdade são ponteiras de lápis.


       Dois lugares incríveis que conheci!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...