quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Mês de Outubro e O Meu Inglês


E chegou o mês de outubro... já consigo até ver as luzinhas do Natal daqui! haha
      Como passou rápido, não acham?
      Esse ano foi incrível pra mim. Algumas coisas ruins {bem ruins} aconteceram, mas outros maravilhosas também,  mas vou deixar pra chorar só em dezembro rsrs  e fizeram muito bem pra mim.
      Esse clima natalino que começa a surgir me trazem uma sensação tão boa...  e esse ano estou com um nível de felicidade inexplicavelmente maior. Vivi tantas coisas lindas, que as ruins acabam perdendo a importância.
     Na semana passada eu voltei com as aulas de inglês. Ainda estou me "readaptando", ainda meio bem perdida, ~boiando~ nas aulas, mas com muita vontade de aprender mais e mais.
      Já falei aqui que tenho uma amiga nos EUA? Então, a cada conversa com a Amanda {via messenger} me sinto mais confiante e tenho mais vontade de aprender para escrever melhor, entender e me fazer expressar bem, só que ainda me sinto muito insegura para falar... mas isso é uma questão de tempo e prática, eu sei. Ontem trocamos mensagens e descobri que fazemos aniversário pertinho: eu no dia 18 e ela no dia 20 de dezembro, porém ela é mais nova que eu. rsrs   É tão louco pensar que o mundo é tão imenso e ao mesmo tempo você pode conversar com alguém que mora longe e senti-la tão perto, pensar que se você entrar num avião agora poderá ter alguém com alguns balões e um cartaz com o seu nome escrito, te esperando em algum aeroporto do planeta.
     Durante esses últimos meses tenho pensado muito sobre essas coisas: amizade, distância, saudades, coragem. Reencontrei minhas amigas de infância e vi que a distância não muda o que nós somos e a amizade que nós temos! Conheci muitas pessoas nessa mudança de cidade e algumas se tornaram grandes amigas. Assim, de uma hora pra outro. Sem planejar. Sem esperar. Porque amigos a gente reconhece! Parece que eles estão lá, a vida inteira, esperando para serem nossos amigos, apenas esperando para serem encontrados e reconhecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...