domingo, 6 de setembro de 2015

Resumo das férias

     Nessa semana voltei ao trabalho, voltei para a vida real, mas essas férias foram incríveis. Para nunca mais esquecer, vou escrever aqui o que aconteceu de legal nesses vinte dias.
1- Fui viajar para o México, e estou contando pra vocês tudo sobre esse passeio inesquecível.
2- Conheci um advogado. Bem, isso não é algo legal e incrível, mas ele resolveu um problema muito importante pra mim e isso sim foi incrível!
3- Fui passear no shopping com a Lívia. Todos que me conhecem minimamente já sabem o quanto eu detesto essa expressão "passear no shopping", pois acho que ir ao shopping não pode ser considerado passeio, mas quebrei essa regra só porque em Barra não tem muita coisa legal para se fazer.
4- Comi doce de leite no canudinho com a Juju e não morri {só tive uma dor de barriga de leve...}. Só mesmo a Juju pra me fazer infringir minhas próprias regras de vida...
5- Recebi a visita da minha melhor amiga Michelli. Foi uma tarde maravilhosa que passamos juntas, como nos velhos tempos, só que agora mais maduras e com projetos de vida sendo concretizados. É sempre bom estar com sua melhor amiga e lembrar que amizades verdadeiras são para sempre.
6- Reencontrei minha amiga Talita depois de vinte anos longe. Nosso reencontro foi incrível, foi em frente ao colégio que estudávamos, tiramos várias fotos e fizemos um resumo de vinte anos em algumas horas. Esse reencontro foi algo muito importante e que eu nunca vou esquecer.
7- Conheci o Lucca, o bebê lindo de uma amiga que também não via há pelos menos um ano e meio. E ele já foi ao meu encontro de bracinhos abertos, veio no meu colo...um bebê que além de ser uma lindeza, é tão simpático quanto a mamãe Thaiana.
8- Conheci a Amanda, uma fotógrafa de casamentos que registra maravilhosamente bem esse momento singular da vida das pessoas e ela é minha primeira amiga de outro país.
9- Fui na IBASAN e reencontrei várias pessoas, amigos que eu não via há muito tempo também. Foi muito bom!
10- Caminhei com a Ligia numa tarde bem bonita, só uma pena não termos tirado fotos disso. Nós sempre caminhávamos juntas quando eu morava em Barra , e isso me fazia muito bem.
11- Fui na Festa da Rede Jovem e senti saudades de estar lá todos os domingos participando do Adoração. É uma das coisas que eu mais sinto falta desde que me mudei.
     Nessas férias eu percebi o quanto meu trabalho é importante, pois nesse primeiro ano já consegui fazer essa viagem para outro país, porém também percebi o quanto estar longe de tudo que amo tem me feito mal. De verdade. Fisicamente. Psicologicamente. Emocionalmente. E estou tentando mudar tudo isso.
     Percebi também o quanto cresci nesse ano. Me tornei mais corajosa pra ir em São Paulo sozinha. Me tornei mais crítica com relação às minhas prioridades. Conheci várias pessoas que me mudaram também, mudaram o meu jeito de olhar para a vida e para o mundo.
     Esses vinte dias me mudaram. Saio de agosto com novas metas e trabalhando para conquistar cada uma. E agora começam os preparativos para mais um aniversário, em dezembro, mas esse será mais especial, afinal estou no ano de realização dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...