terça-feira, 8 de setembro de 2015

Presentes de Agosto e Compras no México

     Boa noite chuvosa a todos!
     Aqui estava chovendo bastante o dia todo, só agora que parou.
     Hoje vim mostrar um resumo com O que eu comprei no México e os presentinhos que ganhei.
1- Demaquilante Nívea bifásico: Esse demaquilante eu já tinha visto no mercado e em farmácias, mas quando eu vi essa dica nos vídeos da Odontodiva, decidi comprar. Aqui no Brasil ele custa aproximadamente R$24,00 e eu encontrei lá no México pelo equivalente a R$13,00. Quando vi o preço, não tive dúvidas e já coloquei na mala. Gravei um vídeo utilizando esse demaquilante com a Anna Julia. Vejam!

2- Lip Butter Lobello: Esse produtinho é um hidratante labial que eu já tinha visto na blogosfera e decidi comprar também. Comprei o de Baunilha e macadâmia. Tem um cheirinho delicioso, é muito hidratante, dura bastante na boca e dá vontade de comer. haha Super recomendo!

3- Necessaire colorida: esse foi um amor à primeira vista. Comprei essa bolsinha no aeroporto do Lima, na conexão de ida. Foi uma ótima aquisição pois eu amo usar necessaire e essa é bem característica do Peru. É linda e cabe bastante coisa.

4- Chaveirinhos: esses são alguns dos chaveiros que trouxe, bem a cara do México. Coloridos, né?

5- Biscoito orelhinhas: esses biscoitinhos em formato de orelha eu comprei na Comercial Mexicana que parece muito com o Extra ou Walmart brasileiro, pois vende produtos diversos. Os biscoitos nem são tão gostosos, mas trouxe para experimentar. Ele tem um gosto que parece croissaint, com açúcar cristal em volta.

6- Balas: Sempre compro balas do local onde estou e lá no México encontrei essa Halls colorida {que eu ainda não vi no Brasil} e o Trident de Menta em embalagem econômica. 

7- Balas de canela: Comprei essa latinha de balas no Peru e só quando eu cheguei no Brasil, que resolvi abrir a caixinha foi que descobri que eram balas de canela. São gostosas, porém muito fortes!

8- Achocolatado do Minions: comprei na Comercial Mexicana para lanchar, mas acabei não bebendo e trouxe pra casa. E ainda não experimentei, mas essa marca Alpura parece ser uma marca de laticínios bem famosa por lá e esse achocolatado é feito com leite semidesnatado e sem lactose. Deve ser a "Piracanjuba mexicana" haha  É uma boa opção para os IL que tomam leite e forem visitar o México!
9- Porta coisas: Eu ganhei esse prático e útil porta papel toalha, filme plástico e alumínio para a minha cozinha. Essa é uma daquelas coisas que você sabe que precisa, mas vai enrolando pra comprar e vai vivendo sem, até que alguém se compadece e te dá um de presente! 

10- Porta treco: Ganhei esse pote todo fru fru, bem a cara da minha cozinha. Ainda não sei o que vou colocar dentro, mas provavelmente será meus itens de artesanato que andam abandonados dentro do armário. Amei esse porta trecos e quem faz é a Neide lá de Barra do Piraí!

11- Essas canetas eu trouxe do México porque caneta nunca é demais. Não importa quantas você tenha, sempre poderá comprar mais uma, ou mais três! Uma delas está no kit do Sorteio de aniversário do blog .

12- Coca-Cola com meu nome: Gente, eu amei! Gosto muito de coisas personalizadas com nome. Quando fui na Argentina, entrei numa lojinha e vi vários chaveiros com nome. Só saí de lá depois que achei o chaveiro com meu nome e é o meu chaveiro preferido, que uso atualmente.
   Aí quando chego de férias, encontro essa lata em cima da minha mesa de trabalho, presente da Elaine, uma das tantas pessoas especiais que conheci em São José.
    Trouxe também os presentinhos do Desafio de Viagem , que não mostrei aqui, mas que já foram entregues para a Quécia, para a Michellen e para a Mariana. 
     Esse é um dos posts da série sobre a viagem de férias no México. Sei que estou atrasada com as fotos, mas vou fazer todos os posts que prometi.

Acompanhei o blog e se inscrevam no Sorteio de aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...