segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bienal do Livro Rio 2015

      Esse ano eu consegui voltar nesse evento incrível que é a Bienal do Livro do Rio, que aconteceu do dia 03 ao dia 13 de setembro lá no Riocentro.
     Fui no dia 12, sábado, com minha mãe a com a Anna Julia, minha sobrinha de quatro anos. Sim, ela é a mais nova leitora apaixonada da família e como vejo e incentivo o interesse dela pela leitura, achei que seria uma experiência muito legal levá-la para conhecer a Bienal do Livro.
      Entrei no stand da editora Gutenberg e estava lá procurando o livro Um Ano Inesquecível, um dos livros da minha lista de "Eu quero". A vendedora me viu meio perdida, com cara de "levo ou não levo?" e disse que a Babi Dewet estava autografando os livros do outro lado do stand. Oi? Agora é a hora de comprar esse livro, pensei!
      Pedi um marcador com a moça do caixa{especial do UAI} na cara dura mesmo e fui lá pegar o autógrafo. Tinha poucos meninas {ainda} esperando, então aguardei. Abracei, tirei foto e a Babi autografou meu exemplar do UAI. Ela tem um cabelo super lindo e é muito simpática, foi atenciosa com todas as meninas. Queria muito conhecer também as demais autoras do UAI... {mimimi}
     Durante esses dois minutinhos esperando eu vi uma pessoa de cabelos coloridos iguais os da Lully. Pensei...observei... Ops! Mas...é a Lully! Ela estava parada em frente ao stand da Gutenberg.
Foi algo tão inesperado. De repente eu estava diante de uma de minhas youtubers favoritas! Como assim??? Fui lá falar com a Lully, e disse o quanto eu gosto dos vídeos dela e tiramos uma foto. Gente, ela é alta também!
     Depois desse momento fã {nossa, eu nem me lembro da última vez que peguei um autógrafo na minha vida!}, começamos a comprar os livros dos pequenos. Claro que tirei fotos da Anna Julia folheando os livros rsrs 
     Ela até escolheu livrinho para o João {irmãozinho dela de 1 ano}.
      Também comprei um livro especial para um leitor apaixonado e lindo, o Miguel, que é filho de uma amiga. E o livro dele vai autografado pela autora, a Karlla, que é a responsável pelo site que eu amo, o "Diário de Biologia".
Me apaixonei pela exposição a Turminha do limoeiro que eu tanto amo. E a Anna Julia também!
E pra terminar esse post especial sobre a Bienal do Livro, deixo algumas das fotos mais legais que tirei por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...