segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Para onde eu vou viajar nessas férias?

    Boa noite quase madrugada pra quem também está caindo de um sono atrasado de uma semana.rsrs
     Hoje é dia de publicar o Resultado do Desafio de Viagem que fiz na fanpage Sonhando com Mapas, mas vou programar esse post para ser publicado na hora do almoço de amanhã {que é hoje}.
      "Pra qual PAÍS eu vou nessas férias?Vou trazer DOIS presentes super especiais desse país para sortear entre as pessoas que ACERTAREM a resposta. Serão DOIS ganhadores!!!"
E eu vou para o... MÉXICO!
     Esse foi o tema do primeiro desafio do blog e finalmente {já são 23h50 nesse momento em que escrevo} consegui fazer o sorteio obedecendo a ordem de postagem dos comentários para montar a lista e dar um número para cada um. Aí fui no site sorteador fazer o sorteio e descobrir quem são as duas pessoas que além de acertarem a resposta, vão ganhar um mimo vindo do México! Êêê!!!
      Está aí o resultado:

     Parabéns às ganhadoras: Michellen Vasques e Mariana Holzlsauer. Certamente vou procurar algo bem legal para presentear vocês! Ah! E aos demais que acertaram: não foi dessa vez, mas em breve farei mais sorteios e desafios no blog. Acompanhem! 
     Como a quantidade de pessoas que não acertaram foi maior do que a dos que acertaram, decidi sortear também UM mimo entre os que erraram a resposta, mas participaram, chutaram incrivelmente bem e cheios de teorias com bases muito sólidas inclusive. rs
      Esse sorteio aqui não estava previsto no desafio, mas decidi fazê-lo, excluindo as pessoas que deram a resposta certa e dando tantas chances quanto o número de respostas erradas de quem não acertou. E o resultado foi: 
     Entre o sorteio para os particpantes que Não acertaram meu destino, a ganhadora foi a Quecia! \o/
     Bom, agora vou explicar as dicas:
   Anjo: me referi ao Anjo da Independência, um monumento que fica no centro da Cidade do México e aparece em várias {talvez todas} as novelas mexicanas durante as passagens de tempo.

Pirâmides: Um grande ponto turístico próximo à Cidade do México são as Pirâmides de Teotihuacan, um sítio arqueológico localizado a 40 quilômetros da capital. Quero visitar esse lugar!
     Fronteira: O muro fronteiriço Estados Unidos- México é um muro de segurança construído pelos Estados Unidos em parte da sua fronteira com o México. O seu objetivo é impedir a entrada de imigrantes ilegais.
     Gente, então era esse o post de ontem, que ficou pra hoje. Me desculpem a demora e aguardem os presentinhos do México!
      Muito Obrigada a todos que participaram e até o próximo desafio Sonhando com Mapas.
     Quer acompanhar essa minha viagem para o México em tempo real? Então me siga nas redes sociais!
@jessicaalvesmaria
Vou me despedir com a trilha sonoro de uma das minhas novelas mexicanas favoritas: Maria do Bairro, que foi exibida no México em 1995/1996 e faz parte da trilogia das Marias. É,eu gosto de novelas mexicanas sim. Me julguem! hahaha
bjs

2 comentários:

  1. HAHAHAH adorei a ideia do sorteio, foi muito boooa! Meu deus, méxico, que delícia, estou louca querendo viajar hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara. Tudo bem?
      Nesse momento estou aqui no México e é um lugar realmente lindo. Em breve vou contar todos os detalhes dessa viagem incrível aqui no Blog. Acompanhe também a fanpage.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...