quarta-feira, 19 de agosto de 2015

México: escolhendo o destino

     Quando as minhas férias estavam se aproximando eu comecei a me questionar sobre o destino da minha viagem. Meu sonho é visitar Londres/UK. Não New York. Não Orlando. Não Roma. Londres!
     Essas são minhas primeiras férias desde que comecei a trabalhar em SJCampos e como me mudei de cidade tive que mobiliar meu cantinho, comprar tudo que uma casa precisa ter e não consegui juntar dinheiro para essa viagem dos sonhos, mas certamente está na minha lista.
     Sem poder ir para o único lugar que desejava ir, a meta era procurar um novo destino e como eu iria levar minha mãe, a viagem não poderia ser tão cara.
    Num primeiro momento o destino seria o Chile. Eu não consegui ficar feliz com isso, mas a possibilidade de "brincar na neve" era a mais legal e viável, já que não precisaria de visto.
    Faltando um mês para a viagem, ainda sem passaporte, sem passagens, apenas com a ideia na cabeça, eu descobri que para entrar no México como turista e ficar menos de 90 dias não precisava de visto. Oi? Sem visto? Era a minha chance, já que com um mês para a viagem eu certamente não conseguiria passaporte + visto, e sim só o passaporte.
     Pronto! Mudança de planos e vamos aproveitar o verão. Ah! O verão...com o sol e coisas quentinhas {Olaf}. Vamos para o México!
     Aí sim eu comecei a me animar realmente com as minhas férias e logo já comecei a procurar os pontos turísticos, o que fazer, hotel bem localizado e dicas de pessoas que já estiveram lá.
     Escolhi o México dentre tantos outros países pois é o país do Chaves que eu amo. Também gosto muito das novelas mexicanas {me julguem!} e através delas conhecia um pouco dos hábitos deles e tive curiosidade em conhecer esse país tão colorido.Ver os lugares em filmes/TV acaba fazendo isso, despertando essa curiosidade em "ir lá".
     Um outro lugar para onde quero ir é Roma, visitar os lugares que aparecem no filme "Sabrina vai a Roma". Sou dessas apaixonadas por filmes e viagens. rsrs
     E com essa paixão, fui ao México!
     E você? Qual lugar do mundo você tem vontade de conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...