quinta-feira, 30 de julho de 2015

Carrossel - O filme

     Olá pessoal!
    Hoje vou contar um pouco sobre o filme que assisti no sábado passado, na companhia da Lívia: Carrossel. Não estava "planejando" assistir a esse filme, mas como saímos sábado e ela ainda não tinha visto... fomos ao cinema!
    Bom, eu sou fã do Carrossel. rsrs  Assisti a versão mexicana "Carrossel das Américas" em alguma das vezes em que foi exibida no SBT {não lembro o ano. Faz mó tempão isso...rs} e lembrava vagamente da novela.
    Em 2012 o SBT começou a exibir uma versão brasileira da novela, e esta conquistou tanto o público que já está sendo reprisada. Eu só não assisto porque, por problemas técnicos e muito alheios à minha vontade, não pega o SBT na minha casa, mas o que já vi na primeira exibição é que os personagens são os mesmos, e a mudança foi mais na "modernização" da história.
     Agora em 2015 foi lançado o filme, com os mesmos atores agora adolescentes.
    Sinopse: "Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos."
    Durante o filme Cirilo ganha o tão esperado beijo da Maria Joaquina, e desmaia! rsrs
Minha opinião: O filme é bem legal, num cenário de acampamento como tantos outros filmes bons que já assisti. Apesar de os fãs atuais serem crianças, achei o filme meio "adolescente", o que é normal já que os próprios atores cresceram, então tem mais romance e beijos do que a própria novela.
    Se você é um fã crescidinho como eu, pegue seu filho, sobrinhos ou o filho de algum amigo {ou simplesmente esqueça tudo e vá sozinho mesmo ficar no meio da criançada} e vá curtir esse filme nos cinemas.
obs.: as crianças que estão assistindo cantam todas as músicas junto com os personagens! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...